Governo do Estado lança Portal de Metas e empossa membros do Conselho das PPPs

Foco Sertanejo
By -



 A governadora Fátima Bezerra lançou, nesta quinta-feira (23), o Portal de Metas do Governo do RN, em mais uma ação que visa promover a transparência e controle social, assegurando a correta aplicação dos recursos públicos. Na ocasião, também foi empossado o Conselho Gestor das Parcerias Público-Privadas (PPP). Fátima Bezerra esteve acompanhada da secretária de Estado do Planejamento, do Orçamento e Gestão, Virgínia Ferreira.


O Portal de Metas é uma plataforma gerencial e informativa desenvolvida pelo Gabinete Civil (GAC) e pela Secretaria de Estado do Planejamento, do Orçamento e Gestão (Seplan), financiada com recursos do Projeto Integrado de Desenvolvimento Sustentável do Rio Grande do Norte (Projeto Governo Cidadão). A plataforma oferece ferramentas operacionais para aprimorar o monitoramento do Plano de Metas Governamentais.

 

"Estamos aqui hoje celebrando duas iniciativas significativas que representam um avanço na boa governança. Tanto o Portal de Metas quanto o Conselho Gestor das PPPs são instrumentos essenciais para a transparência das ações e o controle social. Nosso objetivo é alcançar uma gestão moderna, com participação popular e de toda a sociedade, pautada pela transparência e publicidade, para buscar eficiência nos serviços prestados à população", destacou a Governadora no evento de lançamento.



FOTO: Heros Lucena

Assecom-RN.







 

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!