ALRN: Audiência pública no Legislativo traz à tona debate sobre “Licença Adoção”

Foco Sertanejo
By -

 


A Assembleia Legislativa do RN promoveu, na tarde desta quinta-feira (21), audiência pública com o tema “Licença Adoção”, durante a “X Semana Estadual de Adoção”, que antecede o seu dia nacional, comemorado em 25 de maio. O debate foi proposto pelo deputado Hermano Morais (PV), presidente da Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente, e contou com a presença da parlamentar Cristiane Dantas (SDD), vice-presidente da Frente, além de autoridades de órgãos públicos ligados ao assunto e membros de grupos de apoio à causa.

Primeira da mesa dos trabalhos a se pronunciar, a psicóloga da 2ª Vara da Infância e da Juventude de Natal, Ana Maux, destacou que o encontro era uma celebração.
“Estamos aqui para celebrar. Celebrar a garantia de direitos e pertencimento familiar para crianças e adolescentes. Celebrar o direito de ser importante e especial para alguém. O direito de ser filho, irmão, primo, sobrinho, neto, de ser o amor da vida de muitas pessoas. Celebrar o direito ao pertencimento familiar”, iniciou.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!