Em evento lotado, prefeito de Lajes se filia ao MDB

Foco Sertanejo
By -

 O espaço JL Casa Show ficou pequeno para a quantidade de pessoas que, no início da noite de ontem, dia 15, prestigiou o ato de filiação do prefeito de Lajes, Felipe Menezes, ao MDB. O evento, que contou com a presença do presidente estadual da legenda, vice-governador Walter Alves, e do ex-senador Garibaldi Filho, reuniu milhares de pessoas e comprovou a força da liderança de Felipe e do MDB na região.

“Hoje marca mais um dia a ser eternizado na história da democracia de Lajes. Um momento muito especial para mim. Agradeço a Deus, que mais uma vez confirmou a missão que me foi dada. Quero expressar minha gratidão a todos os lajenses e à direção estadual do MDB”, disse Felipe.

De acordo com Walter Alves, a filiação do prefeito é um momento de reafirmação da força do MDB no Rio Grande do Norte. “Somos o maior partido do estado. O prefeito Felipe chega para somar ao projeto de defender a boa política e trabalhar a favor da população”, afirmou.

Ao discursar, o ex-senador Garibaldi Filho agradeceu a presença de todos e, emocionado, lembrou da importância do exercício da política. “Sempre busquei trabalhar pelo mais necessitado. É uma alegria retornar a Lajes para esse momento tão especial. Seja bem-vindo, prefeito Felipe”, disse.

Além de Walter e Garibaldi Filho, o ato de filiação contou com a presença do prefeito de São Rafael, Reno Marinho (MDB); vice-prefeito de Lajes, Zé Mata, vereadores e outras lideranças da região.

Durante o ato de filiação, foi apresentada a Comissão Provisória do MDB em Lajes, totalmente composta por mulheres. “Elas trazem consigo a força e o protagonismo de Alzira, que cada lajense carrega em seu coração”, explicou Felipe Menezes.

Convenção em Caiçara do Rio do Vento

No início da tarde de ontem, Garibaldi e Walter Alves participaram da convenção municipal do MDB em Caiçara do Rio do Vento. Lá, os membros do partido se reuniram para discutir estratégias, alianças e metas para as próximas eleições municipais.

O nome do ex-prefeito Felipe Muller, o Felipão, foi confirmado como presidente do diretório municipal e pré-candidato a prefeito de Caiçara. “Tenho muita experiência e estou preparado para dar ao povo de Caiçara do Rio do Vento uma administração que atenda às necessidades”, disse Felipão.

 

--
Roberto Lucena
Assessor de imprensa





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!