ESPORTE América é derrotado por 3 a 0 em Santa Catarina

Foco Sertanejo
By -

 

Em seguida, o Figueirense ampliou a vantagem com uma bela jogada coordenada. Aos 56 minutos, Renan Bernabé cruzou a bola na área, e Léo Artur apareceu com precisão para desviar de cabeça, marcando o segundo gol da partida para a equipe alvinegra.


O América-RN tentou reagir e buscar o gol de honra, mas a sólida defesa do Figueirense frustrou todas as investidas do time visitante. Aos 52 minutos do segundo tempo, Dudu, jogador em excelente forma na partida, avançou com velocidade pela intermediária de ataque, realizou um toque sutil no canto do goleiro adversário e ampliou ainda mais a vantagem no placar, garantindo a vitória incontestável para o Figueirense.

Com esse resultado, o Figueirense conquista três importantes pontos na tabela de classificação da Série C do Brasileiro, aproximando-se da zona de classificação para as próximas fases da competição. Enquanto isso, o América volta para casa com a difícil missão de se recuperar da derrota e buscar alternativas para retomar o caminho das vitórias.

Fonte AgoraRN




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!