Ratinho faz drástica revelação ao vivo no SBT e pega direção do canal de surpresa

Foco Sertanejo
By -

 

O apresentador Carlos Massa, conhecido nacionalmente como Ratinho, usou o seu programa no SBT para fazer uma drástica revelação, envolvendo uma possível saída do canal de Silvio Santos. Isso porque, segundo ele, essa possibilidade ‘nunca vai existir’ e, ele, somente deixará a emissora ‘caso morra’.

Dessa forma, durante o seu programa no SBT, Ratinho disparou: “Estamos no ar há mais de 25 anos no SBT e não saio mais daqui. Já falei para o Silvio Santos, e falei para a Daniela semana passada, é daqui para o cemitério“, declarou ele, pegando a direção do canal de surpresa, durante o quadro ‘Buteco’.

Ex-BBB Ariadna Arantes é condenada a indenizar Ratinho em R$ 20 mil e toma atitude: “Não fui ouvida”

Na sequência, Carlos Massa ainda comentou sobre os demais contratados da emissora: “Se o Celso [Portiolli] quiser ir embora vai, se o Danilo Gentili quiser ir embora vai, Eliana vai, mas eu não vou! Eu não tenho para onde ir, não tem como a Record me contratar, na Bandeirantes o Faustão está lá para encher o saco, na Globo todos estão sendo mandado embora, é entrar e sair de lá”, disse ele, sem papas na língua.




LAJES RN


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!