ANGICOS: Prefeitura realiza festa para As Maães e anuncia vagas para crianças a partir de um ano e meio

Foco Sertanejo
By -

 

A prefeitura de Angicos realizou nesta quinta-feira, 25, o evento “Undime em Movimento”, que o município está sediando pelo segundo ano consecutivo. Foi um dia produtivo e com muitas coisas positivas.

Na oportunidade, foram reunidos 18 municípios do Polo, onde secretários de Educação dessas cidades estiveram reunidos, em processo de formação continuada.
o evento teve como objetivo a formação integrada dos gestores, secretários, equipes técnicas pedagógicas, administrativas com programas e sistemas, assim como oficina especial ofertada para a formação de coordenadores do transporte escolar, por meio do DETRAN,
Ao mesmo tempo, os prefeitos que compõem a Amcevale participaram do evento em conjunto. A reunião contou com a presença da maioria os prefeitos da associação, as cidades que não estiveram presentes, enviaram representações. Na pauta da reunião dos prefeitos, destaque para o consórcio do Abatedouro Público que será sediado em Angicos, consórcio intermunicipal da saúde, e concurso público que será promovido simultaneamente em todas as cidades que compõem a Amcevale.

Ao comentar sobre a qualidade do evento da Undime, o prefeito parabenizou os envolvidos e saudou os colegas prefeitos que atenderam seu chamado para a realização da reunião da Amcevale. “Além dessas pautas expostas, nosso maior entendimento é o do dialogo constante com os colegas prefeitos e com a sociedade Angicana, e dessa forma, destaco a realização futura e breve do concurso para a Guarda Municipal de Angicos, que estamos empreendendo esforços para viabilizar, realizando os desejos do povo angicano”, o gestor Pinheiro Neto
.
ASSECOM PMA



LAJES RN





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!