ANGICOS: Pinheiro e secretárias recebem personalidades e políticos no Stand da Feira do Turismo do RN

Foco Sertanejo
By -

 

O prefeito Miguel Pinheiro Neto esteve em Natal, nesta sexta feira, 12, participando da 9ª Femptur - Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN ou Feira do Turismo do RN, e no stand especial da feira, recepcionou diversas autoridades do estado, entre elas, a governadora Fátima Bezerra, o prefeito de Natal Álvaro Dias e o presidente da Fecomércio, Marcelo Queiroz, além de deputados, políticos e empresários.
O município de Angicos tem um stand no local, onde visitantes de todas as partes do estado acompanham a exposição, onde os principais pontos do município são destaques.
A secretaria de Cultura e Turismo está participando ativamente do evento nesses dois dias, 12 e 13 de maio. Pinheiro estava acompanhado da 1ª Dama e secretária de Saúde Sheilla Verde, da secretária de Assistência Social Tereza Amália e da secretária de Cultura, Esporte e Turismo, Kátia de Deda.
Nos dias 12 e 13 de maio a capital potiguar recebe a 9ª Femptur - Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN, no Centro de Convenções de Natal, das 14h às 22h. Uma grande feira especializada em ofertar novidades, conceitos e soluções quando o foco são viagens, passeios, gastronomia, cultura, artesanato, negócios e agricultura familiar. O evento é gratuito e aberto para todas as idades.
São mais de 40 municípios expositores de todas as regiões do Rio Grande do Norte, divulgando a sua hospitalidade, charme e capacidade de receber turistas do mundo inteiro. Na programação, 20 apresentações culturais, 20 shows musicais, espaço gastronômico e agricultura familiar. Entre os objetivos da Feira está o estímulo da interiorização do turismo no estado, ocasião ideal para um bom networking, afirmam os organizadores do evento, Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino. “A Femptur é uma importante ferramenta para que os municípios potiguares possam expor suas qualidades, dialogar, trocar ideias, inovar e se tornarem destinos visados para quem busca boas experiências turísticas”, comentam os organizadores. (Continua nos comentários).

Assessoria de Comunicação



Quarta e Sexta feira Web Rádio Voz do Sertão

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!