Durante entrevista, Carlos Eduardo diz:"Os prefeitos estão com bolsos estufados de dinheiro por emendas enquanto o povo tá liso".

Foco Sertanejo
By -

 

Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Rádio Rural FM de Caicó, no último final de semana, o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT), afirmou que os prefeitos estão "com os bolsos estufados de dinheiro enquanto o povo tá liso.". O político se referiu a emendas destinadas aos chefes do Executivo municipal pelo governo federal, em troca de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com Carlos Eduardo, "o governo Bolsonaro é um projeto meramente eleitoreito e de aliança com o que pior tem nesse país, que é o Centrão."

O ex-prefeito continua: "Você não sabe, os prefeitos estão com os bolsos estufados de dinheiro, o povo tá liso, o povo tá desempregado e com fome, mas os prefeitos estão com os bolsos estufados, só que esse dinheiro é nosso [...] e a gente não sabe quanto foi, nem pra onde vai."

Carlos Eduardo chama essa atitude do governo federal de "deformação" e conclui: "enquanto a saúde vai de mal a pior, a educação vai de mal a pior, as emendas eleitoreiras estão ai, soltas nas mãos dos prefeitos para fazerem o que quiser". 

Do blog: Na minha humilde opnião, Carlos Eduardo acerta quando diz que as emendas parlamentares deveriam ser fiscalizadas seus verdadeiros destinos na aplicação. Mas lembrar que as emendas são legais para reforçar e melhorar as politiicas públicas dos municípios.


Foco Central





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!