DVD de Lia Almeida em Brasília atrai olhares do meio sertanejo; Veja primeiras imagens

Foco Sertanejo
By -

 

A cantora cearense Lia Almeida,gravou no último domingo (13), em Brasília, seu primeiro DVD ao vivo. O show será transformado em quatro EPs, com previsão de lançamento da primeira música em abril. No repertório, canções que falam de amor, desilusões e empoderamento feminino.

Com produção musical de Júnior Cepa, que trabalha com grandes nomes do sertanejo, como a cantora Naiara Azevedo, e acompanhada de perto pelo preparador vocal Wlad Borges, Lia se apresentou na orla do Lago Paranoá, tendo a Ponte JK ao fundo.

No total, foram gravadas 14 faixas. Algumas são autorais, outras são parcerias com compositores conhecidos do segmento, como De Angelo e Júnior Gomes, autores de sucessos como “S de Saudade” e “Esqueça-me se for capaz”. A própria Lia é autora de hits em ascensão como “Tara Metade”, de Matheuzinho e Marcynho Sensação.


A gravação do DVD Lia Almeida 2k22 em Brasília atraiu os olhares daqueles que atuam no sertanejo e a cantora já é considerada uma das apostas para o ano de 2022. Lia também tem conquistado espaço na imprensa de todo o país. No próximo sábado (19), a partir das 9h35, ela estará no programa Conexão Verdinha, apresentado por Daniella de Lavôr, na TV Diário, do Ceará. O programa tem transmissão simultânea pela Rádio Verdinha AM 810 de Fortaleza.

Os lançamentos da Lia poderão ser acompanhados no instagram @liaalmeidacantora e no /www.youtube.com/c/LiaAlmeida





Nas Segundas e Sextas Feiras das 10 as 11 da manhã

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!