Câmara Municipal de Lajes tem sessão bastante polemica na manhã desta sexta feira

Foco Sertanejo
By -

 

A Câmara de vereadores de Lajes do Cabugi teve uma sessão ordinária bastante agitada na manhã desta sexta feira (18).

A polemica sessão foi presidida pelo vereador Francisco Gilmar Gomes (REPUBLICANOS), presidente da casa legislativa.

O clima iniciou quente quando o vereador Alderi Pereira no inicio  da sessão levantou uma questão de ordem emitindo seu repúdio ao veto da vinda do prefeito Felipe Menezes a câmara pela mesa diretora da casa.

Em seguida houve manifestação de repúdio do publico presente a sessão através de vaias durante o pronunciamento da vereadora Rosa Costa (REPUBLICANOS), que é´contrata a vinda dos feirantes da zona rural do município no transporte escolar


Em seu discurso o líder do prefeito Alderi Pereira (SDD), disse que o prefeito não cometeu crime algum em trazer o povo da zona rural para a feira, já que os ônibus no final de semana não transportam alunos.

O edil também informou que o controle do transporte escolar não é do MEC e sim da Secretaria Municipal de Educação.


Ainda no grande expediente o vereador Daílton Fernandes (PP), usou a tribuna para destacar várias ações do Governo Para Todos na zona rural do município 

O parlamentar progressista aproveitou o momento para defender o seu PL que cria feira de animais do nosso município, o projeto de lei vai para a tramitação nas comissões da casa.


Já o vereador Dedé de Serrinha (PRÒS), usou a tribuna para defender o prefeito Felipe Menezes e disse que o gestor não cometeu crime algum em usar os amarelinhos para trazer os nossos feirantes da zona rural para a feira livre de nossa cidade.

Dedé também destacou o grande apoio da atual gestão municipal para o homem do campo,levando importantes ações para a sua região.





-Segunda, Quarta e Sexta feira Web Rádio Voz do Sertão

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!