“Prainha da Claudinha”: Claudia Leitte se apresenta novamente no Réveillon Santé Natal no primeiro dia do ano

Foco Sertanejo
By -

 

O ano de 2022 começou com um show muito especial de Claudia Leitte para o público natalense e para os turistas na capital potiguar. A cantora se apresentou pelo segundo dia seguido no Réveillon Santé 2022, evento organizado pelo Grupo San Sebastian, e levou sua apresentação no formato “Prainha da Claudinha”. Com um clima intimista de verão, o show animadíssimo ocorreu neste sábado no Imirá Plaza Hotel, na Via Costeira.

Em sua performance no Palco Prainha, Claudia Leitte trouxe uma vibe praiana, com a cantora se apresentando com os pés na areia, no entardecer. Quanto ao repertório, ele foi recheado de músicas que sempre encantaram e agitaram o público ao longo destes 20 anos. Estiveram presentes na apresentação alguns clássicos como “As máscaras”, “Extravasa” e “Largadinho”, e lançamentos mais recentes como “Eu Dou Tchau”, “Desembaça” e “Samba Lento”.

A programação do Réveillon Santé Natal teve início na madrugada de quinta-feira (30) com um show de Ivete Sangalo, e mais tarde com a apresentação de Alinne Rosa. Na programação também estiveram presentes 13 DJs nacionais e internacionais. Luísa Sonza e o grupo É o Tchan fecham o último dia do evento, neste domingo (02).

O Réveillon Santé Natal segue todas as medidas de segurança que a OMS e as autoridades competentes da área da saúde preconizam, sempre buscando priorizar o bem-estar e a segurança de todos os participantes do evento. Todos os presentes tiveram a exigência de apresentação do comprovante de vacinação completa, e foi disponibilizado álcool em gel em todos os acessos para higienização da equipe operacional, dos prestadores de serviços e do público presente.


Foto: Luana Tayze (@luanatayze)

Atendimento à imprensa

Melina Tavares Comunicação






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!