Claudia Leitte abre comemorações de 20 anos de carreira com show repleto de novidades no réveillon em Natal

Foco Sertanejo
By -

 

No último dia do ano, Claudia Leitte subiu ao palco do Réveillon Santé 2022, evento organizado pelo Grupo San Sebastian, na cidade de Natal, no Rio Grande Norte. A cantora comemorou a chegada do ano novo junto com os natalenses e turistas, e logo realizará outra apresentação neste sábado (1º).

O show de réveillon, especialmente pensado para ser realizado na cidade de Natal, que tem forte significado na história de Claudia, foi o pontapé inicial das comemorações dos 20 anos de carreira, que traz projetos especiais para celebrar a ocasião junto aos seus fãs e admiradores ao longo de todo o ano de 2022. Com ações e eventos inéditos programados para o ano inteiro, o plano de celebração será revelado aos poucos nos próximos meses. 

Para a ocasião especial de sua última apresentação de 2021, Claudia Leitte utilizou um macacão branco, com pedrarias que refletem as cores verde e amarelo, e remetem a uma espécie de uniforme retrofuturista, utilizado também por toda a sua equipe, idealizado pela própria cantora em parceria com Andrea Pacci. Claudia apareceu no palco após uma emocionante abertura, onde revelou-se ao público de dentro de uma nave mãe, como parte do conceito futurista preparado para o evento. A ideia é revisitar o passado, porém visando o futuro. 

Contando com uma das primeiras performances do novo single “Eu Dou Tchau” especialmente para o público natalense, e uma banda completa com percussionistas, o show de Claudinha agregou grandes sucessos de sua carreira. O repertório contou com músicas como “Beijar na Boca”, “Extravasa”, “Largadinho”, “Samba Lento”, “Baldin de Gelo”, “Taquitá” e encerrou com uma mensagem positiva em um medley inédito de “Agradece” e “Forever Young”, clássico do grupo Alphaville também reconhecido pela interpretação de Os Beatles.

A programação do Réveillon Santé Natal teve início na madrugada de quinta-feira (30) com um show de Ivete Sangalo. Alinne Rosa, Luísa Sonza, o grupo É o Tchan e 13 DJs nacionais e internacionais também têm apresentações confirmadas no evento, que vai até domingo (2).

O Réveillon Santé Natal segue todas as medidas de segurança que a OMS e as autoridades competentes da área da saúde preconizam, sempre buscando priorizar o bem-estar e a segurança de todos os participantes do evento. Todos os presentes tiveram a exigência de apresentação do comprovante de vacinação completa, e foi disponibilizado álcool em gel em todos os acessos para higienização da equipe operacional, dos prestadores de serviços e do público presente. 




Atendimento à imprensa

Melina Tavares Comunicação





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!