Rafael Fonteles e Wellington Dias almoçam com Lula e firmam parceria para 2022

Foco Sertanejo
By -

 

No último sábado (29/05), o governador do Piauí Wellington Dias e o secretário estadual da Fazenda Rafael Fonteles se reuniram em um almoço com o ex-presidente Lula. Na ocasião, Rafael, que é o principal nome para disputar pelo PT o Governo do Piauí nas eleições 2022, apoiado por Dias, citou, através de publicação nas redes sociais, que tratou de pautas como a reforma tributária e investimentos para o Piauí, além de compartilhar seu acervo de fotos com o ex-presidente.

“Nessa semana estive em São Paulo, participando de reuniões com vistas à atração de investimentos para o Piauí. Após a agenda, tive a satisfação de almoçar com o ex-presidente Lula nesse sábado. Conversamos sobre o Piauí e o Brasil, inclusive sobre a necessidade de uma Reforma Tributária que torne o nosso sistema mais simples e justo. Na ocasião, também pude mostrar fotos antigas em que estivemos juntos. Foi uma grande alegria revê-lo com saúde e cheio de esperança em relação ao futuro. Toda a minha admiração e respeito por tudo que o presidente Lula fez para os brasileiros, em especial, para nós piauienses””, escreveu Rafael Fonteles. 

No encontro, que também foi compartilhado por Wellington Dias, o governador apontou elogios a Lula e destacou o interesse do ex-presidente em pautas relacionadas ao Nordeste. Com a reunião, a parceria entre Lula, Dias e Rafael Fonteles aparentemente foi firmada para as campanhas eleitorais em 2022, ainda mais após os direitos políticos de Lula serem recuperados através da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!