FERNANDO PEDROZA: Prefeita Sandra faz balanço positivo sobre os festejos do aniversário de emancipação política do município e agradece a equipes

Foco Sertanejo
By -

 A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline (MDB), fez um balanço positivo das festividades alusivas ao 32º aniversário de emancipação politica e administrativa do município realizada entre os dias 20 e 26 de junho deste ano.

Para a prefeita Sandra, a maior alegria foi a participação da comunidade pedrozense, bem como a integração de todas as secretarias municipais, equipes distribuídas nas organizações dos eventos, comunicação e marketing, além do apoio efetivo da Polícia Militar e Civil durante toda programação cultural, esportiva, social e educacional.

“Agradeço a Deus e a toda Gestão Municipal por meio dos nossos secretários, coordenadores, auxiliares e colaboradores. Realizamos uma vasta programação durante seis dias de programação com organização e apoio logístico total da Prefeitura através das secretarias municipais. A comunidade pedrozense merece sempre o melhor e tivemos várias ações durante mais os dias de comemoração”, enalteceu.

O planejamento e execução da maior parte da programação oficial ficou sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo que tem o professor Rinacio Braga como secretário, junto com a coordenadora Meire Dantas, que esmeraram-se na maior parte da organização.

Os festejos da emancipação tiveram início no último dia, 20 de junho, com a celebração do Culto em ação de graças e show gospel organizado pela Assembleia de Deus que tem a frente o Pastor Márcio Rodrigues. O culto foi ministrado pelo pastor Solielson Ribeiro e show com o cantor Mateus Xavier. O evento de abertura ficou sob a responsabilidade da secretaria municipal de Administração que tem a frente a secretária Paula Ribeiro.

No sábado, 22, aconteceu a 11ª Trilha Amigos de Fernando Pedroza com a participação de carros 4x4 e jipeiros de todo o estado, a prefeita Sandra enalteceu a organização do evento que contou com o apoio da prefeitura e que teve a frente Gilson Costa, Eldon Rafael, Nielson e Márcio Cuscuz. Ainda no sábado aconteceu o desfile para escolha do Miss e Mister Mirim 2024, o desfile foi organizado pela secretaria municipal de Assistência Social que tem a frente a secretária Geórgia Mayara, que ficou com sua equipe a responsabilidade da ornamentação da cidade para os festejos.

Já no domingo, 23, foi realizado o 3º Pedal Nas Trilhas do Sertão com a responsabilidade dos ciclistas pedrozenses da Pedra do Sapo Bike, estando a frente José Renato, Zenilda Cavalcante, Meire e demais membros.

Dentro dos festejos, aconteceu a terceira edição do Cinema Pedrozense organizado pela secretaria municipal de Educação, Cultura e Turismo, com e exibição de filmes de forma gratuita. O cinema foi realizado no Centro Cultural (antiga estação) a Prefeitura preparou o local com forro do teto e instalou ar-condicionado para melhor acomodação dos espectadores pedrozenses. 

A prefeita Sandra tambem agradeceu as diretoras escolares Eliana de Santana e Liziane Cavalcante, vice-diretoras, coordenadoras pedagógicas, professores e aos alunos das escolas municipais pela brilhante organização da 15ª Feira da Cultura, além do apoio da Escola Estadual Francisca Alves.

Na programação do aniversário de emancipação também foi realizado o 2º Torneio Leiteiro e a Feira do Agricultor organizado pela secretaria municipal de Agricultura que tem como secretário João Custódio, técnico Agrícola Karlos Magnos e Nelielson Lemos.

Por fim, as duas festas sociais realizados no sábado, 22, e na terça, 25, com shows musicais de renome nacional. O evento foi organizado pela secretaria municipal de Educação, Cultura e Turismo, e pelo promotor de eventos Isaque Braga, a quem Sandra saudou e parabenizou pela organização.

A prefeita Sandra também ressaltou e agradeceu ao padre Jailton Soares pela celebração da Santa Missa em ação de graças na quarta-feira, 26, e também ao empresário Ivan Palhares pela execução do lindo bolo de 32 metros em alusão aos 32 anos de emancipação política do município. A participação da secretaria municipal de Obras, Infraestrutura e Limpeza Pública também foi fundamental para organização do evento que contou com uma cidade limpa e organizada.

“Temos a absoluta certeza de que conseguimos ter correspondido com às expectativas de toda população pedrozense, procuramos oferecer o melhor da nossa gestão nesses últimos oito anos que sempre trabalhou de forma participativa, em equipe e união fraterna mantemos toda programação que é tradicional no calendário comemorativo ao aniversario de emancipação de nossa cidade”, finalizou a prefeita Sandra Jaqueline.


Fonte: Tribuna do Cabugi






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!