FERNANDO PEDROZA: Câmara Municipal em situação caótica sob administração de Marcelo Batista

Foco Sertanejo
By -



O prédio da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) encontra-se em situação caótica e de total abandono por parte da administração do atual presidente, vereador Marcelo Batista (PP). 

Na tarde deste sábado, 06, populares pedrozenses entraram em contato com a redação deste portal e enviaram imagens e vídeos para mostrar a realidade que vive atualmente o Palácio Vereadora Josefa Silva da Cruz (Dona Zefinha) que sofre com falta de reparos em sua estrutura física.


A fachada da Câmara encontra-se totalmente destruída, enquanto isso, o presidente do legislativo pedrozense se preocupa em bancar blogueiros de Natal, Macau e Lajes para tentar macular e manchar a imagem da gestão bem sucedida da prefeita Sandra Jaqueline.

Nesta sexta-feira, 05, alguns blogs pagos por Marcelo (de onde está saindo esse dinheiro?) publicaram uma denúncia sem nenhum fundamento, mas que não colou e nem cola, pois a população está esperta para este tipo de política suja e rasteira praticada por Marcelo.

Por outro lado, a gestão do presidente Marcelo Batista tem realizado diversos contratos no mínimo “estranhos”, que merecem uma fiscalização rígida e rigorosa por parte de órgãos de fiscalização como o MPRN, MPC e TCE/RN.


O presidente Marcelo Batista tem brincado com a coisa pública, mas não é a toa, pois ele viu crescer o repasse do duodécimo mensal de R$ 119 mil para quase R$ 150 mil mensais. A fortuna da Câmara está grande, porém maior ainda são os olhos do seu presidente faminto.


Imagens e Texto: Gilberto Rocha

Tribuna do Cabugi










#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!