POLITICA: ‘Rejeição de Natália em Natal é realidade’, diz Motta

Foco Sertanejo
By -



 Pré-candidato a prefeito de Natal, o ex-deputado federal Rafael Motta (Avante) afirmou que a rejeição a também pré-candidata Natália Bonavides (PT) “é uma realidade” e que, segundo ele, “é algo que qualquer pessoa entende lendo as pesquisas”. O ex-parlamentar apontou que em todos os levantamentos realizados até agora a petista tem liderado no índice de rejeição.


“Pesquisa é um retrato momentâneo, mas existe uma rejeição e se colocar todas as pesquisas quem lidera esses números de rejeição é a pré-candidata Natália Bonavides”, avaliou Rafael Motta, que rebateu criticas por outros posicionamentos nesse sentido: “Se não quiserem levar pra outro tipo de leitura, e porque não aceitam esse tipo de comentário”.

Motta abriu a série entrevistas do Jornal da Manhã, da Jovem Pan News Natal, com os pré-candidatos que pretendem disputar a Prefeitura de Natal nas eleições deste ano e lembrou o fato de Natália ter votado em Carlos Eduardo para senador nas eleições de 2022. “Isso mostra que quem vai administrar é o partido e não a pessoa eleita”, disse. E assegurou: “não faço política tradicional. Estou para trazer ideias e propostas para a população”.

Motta confirmou, ainda, que chegou a conversar com Carlos Eduardo, mas o diálogo não avançou porque “eu disse que queria ser o candidato”. Quanto a deputada do PT, disse que o diálogo foi para um entendimento com ela. “Uma conversa para me acalmar e para ficar ‘preso’ ao PSB [legenda que ele presidiu recentemente]”, disse.


Fonte: Tribuna do Norte





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!