POILITICA: Em Nova Cruz, MDB confirma pré-candidatura de chapa puro-sangue com Joquinha e Dr. Iraldo

Foco Sertanejo
By -

 

O Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) fez o lançamento da pré-candidatura da chapa puro-sangue no município de Nova Cruz. O pré-candidato a prefeito é Joquinha Nogueira e o pré-candidato a vice-prefeito é Dr. Iraldo Guerra, ambos filiados ao MDB. A chapa conta com o apoio do atual prefeito Flávio de Beroi (MDB).

O lançamento aconteceu ontem, dia 15, durante o evento “Tardezinha com o Joquinha”, na sede do Lions Clube. O espaço ficou lotado e contou com a presença do presidente do MDB-RN, o vice-governador Walter Alves, além de diversas lideranças políticas do município e região.

“Assim como acontece em vários municípios potiguares, o MDB tem um histórico de serviços prestados em Nova Cruz. Enquanto deputado federal, destinamos mais de R$ 14 milhões para investimento na cidade. Somente para a construção da ponte João Nogueira da Silva, que está sendo erguida, foram R$ 2 milhões. Esse trabalho e essa união vão continuar com Joquinha”, disse Walter Alves.

“O nosso trabalho é reconhecido pela população de Nova Cruz. No início, acharam que eu não conseguiria por não ter experiência política, mas estamos mostrando que o nosso grupo sabe trabalhar e Nova Cruz tem várias obras. E esse trabalho vai continuar com Joquinha”, contou o prefeito Flávio.

Além de Walter, Flávio de Beroi e dos pré-candidatos, o evento contou com a presença do prefeito e pré-candidato à reeleição de São José do Campestre, Eribaldo Lima (MDB); dos deputados estaduais Tomba Farias (PSDB) e Coronel Azevedo (PL), vereadores e representantes de outros partidos.



Roberto Lucena
Assessor de imprensa






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!