Governadora Fátima abre Semana do Meio Ambiente no RN

Foco Sertanejo
By -

 A governadora Fátima Bezerra participou nesta quarta-feira (5), em Tibau do Sul, da solenidade de abertura da Semana do Meio Ambiente, que este ano tem como tema “Seja a Raiz da Restauração”. Organizada e coordenada pelo Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema), a Semana do Meio Ambiente (Sema) — que acontece dos dias 5 a 9 de junho — terá como eixos de discussão a restauração da Terra, o combate à desertificação e a resiliência à seca.


Após a abertura, que aconteceu no Ecoposto do Parque Estadual Mata da Pipa (PEMP), a governadora também participou de outras agendas em Tibau do Sul, como a inauguração da Biblioteca Antônio José Marinho (Antônio Pequeno), a instalação do Mapa Gigante no PEMP e o reconhecimento da primeira Reserva Particular do Patrimônio Natural (RPPN), Chácara do Madeiro.


"É uma imensa alegria celebrar mais uma edição da Semana Estadual do Meio Ambiente, este ano com o tema 'Seja a Raiz da Restauração', para mobilizar a comunidade e a sociedade para desenvolver a consciência do cuidado com a preservação e defesa do meio ambiente, combate à desertificação e resiliência à seca", disse a governadora.


FOTO: Sandro Menezes

Assecom-RN.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!