Walter Alves participa da 2ª Feira dos Municípios Potiguares

Foco Sertanejo
By -

 

O vice-governador Walter Alves (MDB) participou, na tarde desta sexta-feira (10), do 2º RN Cidades – Feira dos Municípios Potiguares. O evento encerrado hoje, no Centro de Convenções de Natal, reuniu uma diversidade de vozes e experiências para discutir o futuro do municipalismo no Brasil.

“Um grande evento que demonstra a força dos nossos municípios. Aqui, os prefeitos discutiram ideias, trocando experiências e mostraram potenciais. Sempre fui e sou municipalista. Parabenizo a Femurn e o presidente Luciano Santos pela organização e importância do evento”, destacou Walter Alves.

Com mais de 50 palestras e painéis divididos entre mais de 100 palestrantes de todo o Brasil, o 2º RN Cidades abordou temas para o desenvolvimento municipal, incluindo gestão pública eficiente, inovação tecnológica nas cidades, sustentabilidade, saúde e educação.

Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto as últimas novidades e soluções para os desafios enfrentados pelos municípios. Também houve mais de 30 apresentações culturais de diversos municípios potiguares. O Governo do Estado apoiou a feira com um stand da Caern e um espaço voltado a orientações do Itep para emissão de identidade e certidões.

“O 2º RN Cidades foi um marco na história do municipalismo no Rio Grande do Norte. A presença de tantas autoridades e especialistas no evento é uma prova do seu potencial transformador. Estamos confiantes de que as discussões e parcerias estabelecidas aqui trarão benefícios duradouros para os municípios do nosso estado e para o Brasil como um todo”, disse Luciano Santos, presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn).


--


Assessoria de imprensa
Roberto Lucena 






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!