POLITICA: Brejinho: MDB realiza convenção e define nomes de pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito

Foco Sertanejo
By -

 



A cidade de Brejinho viveu um momento político importante na tarde de ontem (18) com a realização da convenção do diretório municipal do Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O evento que reuniu a “Nação Bacurau” da cidade foi comandado pelo prefeito Joãozinho Gomes (MDB) e contou com a participação do governador em exercício e presidente do MDB-RN, Walter Alves.

Durante a convenção, foi anunciado o nome do jovem Jeferson Gomes como pré-candidato a prefeito pelo MDB. Jeferson, que até pouco tempo ocupava o cargo de secretário de Agricultura de Brejinho, celebrou não apenas a sua indicação, mas também seu aniversário de 29 anos, tornando a data ainda mais especial.

“Temos aqui um grupo unido, forte e que acima de tudo, tem serviço prestado para a população de Brejinho. O MDB tem um histórico de realizações neste município tão querido, e esse trabalho não pode parar. Jeferson chega para somar ainda mais conosco”, disse Walter Alves.

Ao lado de Jeferson, foi confirmado o nome do atual vice-prefeito, Ricardo Paulino (MDB), como pré-candidato a vice-prefeito.

Além de Walter, Joãozinho, Jeferson e Ricardo, o evento contou ainda com a presença de vereadores, pré-candidatos a vereador, lideranças locais e do deputado federal Benes Leocádio.

--

Roberto Lucena
Assessor de imprensa






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!