Vereadora Rosa Costa lança seu nome como pré-candidata a vice-prefeita pela oposição.

Foco Sertanejo
By -

 A vereadora Rosa Costa (União Brasil) tem seu nome marcado na história da política lajense, ao ser a primeira e única (até o momento) presidente mulher do Poder Legislativo de Lajes, em 100 anos de história do município.

Mas pelo visto, seu desejo por marcar seu nome na história do município de Lajes não para por aí.

Respeitada e reconhecida como umas das grandes mulheres presentes na política lajense, Rosa Costa marca a data de 12 de abril de 2024, como o dia do lançamento oficial de sua pré-candidatura ao posto de vice-prefeita para as eleições municipais de 2024.

A presidenta do Legislativo Municipal buscar firmar seu nome ao lado da pré-candidata a prefeita de Lajes, Dra. Ana Karina, em uma dobradinha que pode marcar história no retorno de não só uma, mas duas mulheres a frente da Prefeitura de Lajes, comandando os trabalhos no Palácio Alzira Soriano.

As próximas semanas serão importantes para a definição da chapa de principal oposição do governo atual, mas de uma certeza temos, que ela será composta por dois nomes femininos.

Agora me fala qual será sua aposta: Ana Karina e Rosa Costa? Ana Karina e Irene Martins? Ana Karina e Ceicinha Mendes? Ana Karina e Ana Cristina? Ana Karina e Nevolândia Laureano?

 

 

 

 

 


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!