GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM

Foco Sertanejo
By -

 NOTA

 

Na tarde desta quinta-feira (08), entidades classistas representantes dos Policiais Civis e da Segurança Pública do Estado foram recebidas pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

 

 

Na ocasião, os sindicatos foram ouvidos atentamente e dois dos quatro pontos trazidos à mesa de negociação foram atendidos: projeto de Lei do Auxílio ao Fardamento foi encaminhado para a Assembleia Legislativa, e ficou definida a data de 21 de fevereiro para que os concursados da Polícia Civil sejam nomeados.

 

Além disso, foi dado o prazo do dia 07 de março para uma nova reunião, quando o Governo deve apresentar o posicionamento sobre os pontos reivindicados que trarão maior impacto financeiro e que se encontram em avaliação.

 

O governo reconheceu a legitimidade das reivindicações, mas fez um apelo para que a categoria permaneça realizando o serviço extra através de Diária Operacional para que a população não seja afetada.

 

Estiveram presentes, representando o Governo do RN: Adriano Gadelha - Secretário de Gestão; Dr. José Santana – PGE; Ivanilson Souza - Secretário Adjunto do Gabinete Civil; Dra. Ana Claudia Saraiva, Delegada Geral; e  Iranildo Santos, Secretário Adjunto de Administração.

--
--Assecom-RN






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!