Deputado critica impunidade no caso Choquei e cobra investigações

Foco Sertanejo
By -
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) usou as redes sociais para criticar as investigações relacionadas ao caso Choquei, no qual a página foi responsável por divulgar fake news que resultaram na morte da jovem Jessica Vitoria. O parlamentar apontou a impunidade no Brasil e cobrou o judiciário.

‘Choquei’ faz novo pronunciamento sobre caso Jéssica Vitória Nikolas reiterou a necessidade de punição para os envolvidos e mencionou novamente a família de Jéssica Vitória, que busca por justiça.

“A mãe da Jéssica perdeu uma filha e nada será feito?”

O parlamentar destacou que o perfil da Choquei permanece ativo sem qualquer medida sendo tomada. 

“Choquei seguirá postando sem ser responsabilizada?” – cobrou.

Diante do silêncio do Judiciário, da imprensa e das autoridades diante de um escândalo que indigna os brasileiros, o político expressou sua frustração: “O Brasil é desanimador.”

No final de 2023, a página Choquei divulgou uma notícia falsa, alegando que a jovem Jéssica Vitória tinha um envolvimento amoroso com o humorista Whindersson Nunes, algo que tanto o humorista quanto a jovem negaram publicamente. No entanto, o responsável pela página debochou da postagem de Jessica e manteve a história falsa em seu portal, o que levou Jessica a tirar a própria vida devido aos ataques sofridos por seguidores da página.


Fonte: UOL Notícias.











#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!