MDB e PSDB realizam ato de filiação em João Câmara, e reforçam aliança para Eleições 2024

Foco Sertanejo
By -

 

O MDB-RN e o PSDB realizaram, na noite de ontem (1º), um ato de filiação conjunto no município de João Câmara. O evento foi marcado pela grande participação popular e confirmação da aliança entre os dois partidos para a disputa das Eleições 2024, com o apoio ao nome de Aize Bezerra como pré-candidata a prefeita.

O ato contou com as presenças do presidente estadual do MDB, vice-governador Walter Alves; do ex-senador Garibaldi Filho; dos deputados estaduais Dr. Bernardo Amorim (PSDB) e Hermano Morais (PV); do prefeito de Pedra Grande, Pedro Henrique (PSDB), além de vereadores e lideranças políticas municipais e da região.  

Durante a solenidade, o empresário Eder Porfírio assinou a ficha de filiação ao MDB. O documento foi abonado pelo vice-governador Walter Alves. Eder também assumiu a presidência do diretório municipal do partido. “Desejo as boas-vindas a Eder. A filiação dele ressalta a importância e a representatividade que o MDB tem no nosso estado”, disse Walter.

O ato de filiação confirmou a união do MDB e PSDB, além de outros partidos como PT, PV e PCdoB, em apoio ao nome de Aize Bezerra como pré-candidata a prefeita de João Câmara. “O povo de João Câmara quer mudança. E essa mudança só é possível com o nome de uma jovem competente que tem muita garra para trabalhar. Estamos aqui para confirmar o nosso apoio a Aize Bezerra”, disse Garibaldi Filho.

--
Roberto Lucena
Assessor de imprensa


PROGRAMA CIDADE EM FOCO: Quartas e sextas feiras das 18 as 19 horas na Web Rádio A Voz do Sertão


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!