Prefeito de São Rafael, Reno Marinho, se filia ao MDB

Foco Sertanejo
By -


 Sob a liderança do ex-senador Garibaldi Filho e do vice-governador Walter Alves, o Movimento Democrático Brasileiro no Rio Grande do Norte (MDB-RN) vem ganhando importantes adesões em todas as regiões do estado.

Na manhã desta sexta-feira (22), foi a vez do prefeito do município de São Rafael, Reno Marinho, assinar a ficha e confirmar a filiação ao maior partido do Rio Grande do Norte. A ficha do novo emedebista foi abonada por Walter Alves, presidente estadual da legenda, e por Garibaldi Filho.

Reno Marinho de Macêdo Souza é advogado e, em 2020, foi reeleito prefeito de São Rafael com mais de 45% dos votos válidos. “Nossa família já tem uma história com o MDB. Estamos chegando para somar ao partido. Confiamos no trabalho do ex-senador Garibaldi e do vice-governador Walter que têm serviços prestados em São Rafael”, disse o prefeito.

Walter Alves agradeceu a confiança do prefeito Reno e afirmou que o MDB vai continuar ajudando o município de São Rafael e região. “São Rafael é um município que conta com o nosso trabalho e nós vamos continuar ajudando. Reno e o grupo político chegam em um momento muito bom para o partido que está crescendo”, contou.

O ato de filiação contou com a presença do ex-prefeito de São Rafael, Ribinha; presidente da Câmara, vereador Darlison Gonzaga; vereadora Rosalba Marinho; vereador Francisco Alves; ex-vereador Jean e o secretário municipal, Luiz Henrique Marinho.

--
Roberto Lucena
Assessor de imprensa





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!