ALRN José Dias chama atenção para nova convocação do secretário da Fazenda do RN

Foco Sertanejo
By -

 

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (17), na Assembleia Legislativa, o deputado José Dias (PSDB) repercutiu a nova convocação da Comissão de Administração, Serviços Públicos, Trabalho e Segurança Pública da Casa ao secretário da Fazenda do Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Xavier. O gestor precisará comparecer ao colegiado para esclarecer questionamentos em torno do atraso no pagamento dos empréstimos consignados dos servidores estaduais.

“O secretário esteve na Casa recentemente e pouco foi esclarecido. Precisamos que ele aponte soluções”, disse José Dias.

Na oportunidade, o parlamentar pediu ao líder do governo na Casa, deputado Francisco do PT, explicações quanto aos requerimentos encaminhados por ele ao Executivo Estadual. “Os meus encaminhamentos não têm sido nem respondidos, quanto mais atendidos”, questionou.

Em aparte, Francisco do PT pediu ao parlamentar que liste os requerimentos e o encaminhe para que possam ser avaliados. “Faça um levantamento, me informe quais são e então vou procurar saber sobre o andamento dessas solicitações”, sugeriu.





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!