ALRN: Hermano Morais registra reunião com comitiva da nova concessionária do aeroporto

Foco Sertanejo
By -

 

O deputado estadual Hermano Morais (PV) registrou, em pronunciamento feito na sessão plenária da Assembleia Legislativa do RN desta quinta-feira (10), reunião com representantes da empresa Zurich Airport, nova concessionária do Aeroporto Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, para discutir a operação no terminal.

Segundo o parlamentar, os representantes da empresa informaram que a ideia do aeroporto ser controlado pela Zurich Airport até janeiro do próximo ano, acontecerá após a finalização das atuais pendências referentes à Inframérica, atual gestora.

“Essa notícia é um alento para o turismo no RN. Mas não só para o turismo, como para toda a economia do estado”, atentou Hermano Morais. O parlamentar também destacou o compromisso anunciado pelo Governo Federal de instalar um hub dos Correios no estado. “A expectativa é que até setembro deste ano esteja concluída a parte legal e até dezembro a nova empresa esteja operando em nosso aeroporto. Essa notícia chega junto com a expectativa de novos voos e mais movimentação no nosso aeroporto”, final





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!