Para Coronel Azevedo, operadores da Segurança Pública são heróis e merecem respeito do Governo

Foco Sertanejo
By -

 

Com a série de crimes cometidos contra operadores da Segurança Pública em menos de uma semana, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) externou sua revolta com a situação e fez cobranças ao Governo estadual. “Não é possível que a bandidagem continue agindo livremente e colocando em risco a vida das pessoas e, nos últimos dias, de operadores da Segurança Pública”, declarou.

Ele lembrou que “dois policiais Militares e um agente da Polícia Civil foram mortos na última semana. Sem falar nos que sofreram atentados e sobreviveram”.

De acordo com o parlamentar, a governadora parece querer minimizar a gravidade dos fatos, dizendo que o recente atentado que resultou na morte de um PM na terça-feira (13) ocorreu quando o policial estava em uma “atividade extra”. “Não existe policial de folga, todos estão o tempo todo em alerta, sabedores que a probabilidade de ser atacado é muitas vezes maior do que o cidadão não policial”, declarou.

Segundo o deputado, que é ex-comandante-geral da PM, “precisamos defender nossos heróis e não os bandidos”. Durante a sessão, Coronel Azevedo apresentou casos relatando o “tratamento inexplicável do Governo estadual com os operadores de segurança pública”.  


David Freire
Assessoria de Imprensa




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!