Momento Bíblico

Foco Sertanejo
By -


 

A Ressurreição de Jesus Cristo

Mateus Cap. 28



Passado o sábado, no domingo bem cedo, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o túmulo onde Jesus tinha sido enterrado.

  Naquela ocasião houve um grande terremoto, pois um anjo do Senhor tinha descido do céu, removido a pedra que fechava o túmulo e agora estava sentado sobre a pedra.  Ele se parecia com um relâmpago e as suas roupas eram brancas como a neve. 

 Os guardas tinham ficado com tanto medo, ao ponto que ficaram tremendo e, ao mesmo tempo, paralizados como se estivessem mortos.

  Então o anjo disse às mulheres:

Deixem de ter medo! Eu sei que vocês vieram procurar por Jesus, aquele que foi crucificado,  mas ele não está mais aqui. 

Ele ressuscitou, exatamente como havia dito que iria fazer. Venham ver o lugar onde ele estava deitado.  Agora, vão depressa e digam aos discípulos dele o seguinte: “Jesus ressuscitou dos mortos e vai adiante de vocês para a Galileia. Lá vocês o verão novamente”. Façam exatamente como eu falei.

Elas saíram depressa do túmulo, pois estavam com muito medo, mas também muito felizes, e correram para contar aos discípulos o que havia acontecido.


Diácono Canindé Cruz

Compromisso Com A evamgelização

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!