Filha de Eduardo Cunha revela detalhes sobre livro do ex-presidente da Câmara Federal em entrevista exclusiva à rádio no RN

Foco Sertanejo
By -

 

Assunto do momento em todo o Brasil mesmo antes de seu lançamento no sábado passado, o livro “Tchau, Querida: O Diário do Impeachment”, escrito pelo ex-deputado federal Eduardo Cunha (MDB-RJ) em conjunto com a filha Danielle Cunha, já tem dominado a pauta de debates.

E mais detalhes do livro serão revelados por Danielle Cunha, no sábado, em entrevista exclusiva ao programa Observador Político, na Rádio Cultura do Oeste, aos jornalistas Saulo Spinelly, Tacio Cavalcanti, David Freire e Erick Dias sob o comando de Barbosa Freitas. Além disso, o conteúdo da conversa com a filha do ex-presidente da Câmara dos Deputados terá repercussão no blog Radar Potiguar (www.radarpotiguar.com.br).

O livro traz histórias narradas pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados e um dos parlamentares mais articulados à época do episódio do impeachment da então presidente Dilma Rousseff ocorrido em 2016.

Cunha conhece como poucos as engrenagens da Casa, seu regimento e interpreta muito bem os movimentos da política. No livro, junto com a filha, ele relata os bastidores dessa história, as pressões e os interesses para se abrir ou não o processo de afastamento de Dilma, e o cabo de guerra envolvendo duas outras figuras emblemáticas do cenário político: Lula e Michel Temer

O título da obra remete à conversa telefônica grampeada entre o ex-presidente Lula e a presidente Dilma, que se tornou pública, principalmente pela frase de despedida de Lula para Dilma: “Tchau, querida”.

A entrevista com Danielle Cunha, coautora do livro “Tchau, Querida: O Diário do Impeachment” será no sábado (24) a partir das 12h15 ao vivo na rádio Cultura do Oeste pelo site www.culturadooeste.com.br.  





Apresentação F. Cruz Csnelinha: Segundas, Quartas e Sextas Feiras das 18 as 19 horas

Web Rádio A Voz do Sertão Lajes RN - A Sua Rádio Na Net

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!