A História do locutor das mutidões

Foco Sertanejo
By -

 

O nosso portal de noticias Foco Sertanejo faz uma homenagem ao seu fundador  blogueiro e radialista F. Cruz Canelinha, o locutor das mutidões.

Canelinha como é popularmente conhecido iniciou  sua carreira nos palanques no ano de 1976 na primeira eleição do professor Edivan Secundo Lopes para prefeito de Lajes pelo MDB.

Em 1981 participou dos Comandos Populates nos bairros de Natal ao lado do ex governador Aluízio Alves, o maior líder populísta do Rio Grande do Norte

Em 1982 participou das canpanhas vitoriosas de Edivan Secundo Lopes em Lajes e Sabino Xavier em Pedra Preta ambos pelo PMDB

Em 1988  participou da campanha vitoriosa do menino Benes Leocádio para prefeito de Lajes pelo PMDB.


O locutor Canelinha participou de várias outras campanhas como as de Daniel Pereira em Fernando Pedroza - PMDB e Luiz de Haroldo em Pedra Preta - PSDB no ano de 2012.


Em 2016 participou das campanhsas de Luiz de Haroldo em Pedra Preta - PSD e da Dra. Lurdinha Arruda - PSD em Lajes 



Em 2020 participou das campanhas vitoriosas de Felipe Menezes em Lajes e Paulo Henrique em Pedra Preta anbos eleitos pelo PP.

Um fato histórico aconteceu na carreira do grande animador de palanques, Canelinha, ele foi o locutor que ajudou derrubar dois sistemas predominantes em 1982 com Edivam Secundo Lopes e em 2020 com o Menino Felipe Menezes.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!