Ministro da Justiça destaca trabalho do Coronel Azevedo pela Segurança Pública do RN

Foco Sertanejo
By -

 

Durante agenda de compromissos no Rio Grande do Norte, o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, destacou o trabalho do deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) “pela atuação na defesa da segurança pública do estado”.
 
O parlamentar comentou que antes os recursos federais eram restritos a investimentos e agora, além de custeio, os repasses também serão para diárias operacionais. “A Assembleia Legislativa cumpriu o seu papel em fazer as adequações recomendadas pelo Governo Federal, renovando o Conselho Estadual e o Fundo Estadual de Segurança Pública”, afirmou.
 
O ministro ressaltou que o “compromisso do Governo Federal é investir cada vez mais em segurança pública, no policial, fazer transferências mais céleres de recursos do Fundo Nacional de Segurança Pública, agilizar procedimentos”.
 
Ainda segundo ele, é importante que os recursos públicos federais se transformem em políticas públicas efetivas. “Melhores armamentos, melhores viaturas, e policiais mais treinados e valorizados”, disse.
 
Para o auxiliar do presidente Jair Bolsonaro, o papel do Legislativo é fundamental. “Tenho certeza que o senhor [Coronel Azevedo] tem uma liderança dentro desse processo e todo policial realmente espera que isso ajude na construção de uma melhor segurança pública do Rio Grande do Norte”, concluiu.



David Freire
Assessoria de Imprensa






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!