Comentando: F. Cruz - Canelinha

Foco Sertanejo
By -

 

O Preço da Traição


Como diz a palavra de Deus nem Jesus Cristo se livtou  da traição, imagine os seres humanos.

Foi o que aconteceu na politica de Pedra Preta com o prefeito Luiz de Hatoldo, pessoas da confiança dele  que conia na sua mesa o traiu covardemente.

Vou começar pela eleição da messa da câmara municipal. e essa foi a segunda vez que aconteceu, outros aparecem nas redes socias covesando o que não devem.

Na noite de ontem esse blogueiro foi interpelado por um cidadão que ligou para o meu celular em tom de ameaças, com a finalidade  de me jogar contra o ex prefeito Luiz de Haroldo , meu amigo, irmão de grande correção para comigo.

Quero duzer a esse cidadão que não é a mimha voz que está estampanda nos audios da vida não. Fui e serei correto com o meu amigo  Luiz de Haroldo e não adianta me ameaçar , que esse blogueiro não tem medo de ameaças não. Acho que o amigo tá comprando briga com a pessoa errada, vou lhe dar um conselho não queira comprar briga com a IMPRENSA não.

Quando eu quiser falar de alguém não preciso falar nas esquinas não.

Meu amigo e irmão Luiz de Haroldo foi traido sim e se me esquentarem eu divulgo aqui vários nomes que o traiu, comeram na sua messa e votaram contra  o seu candidato, o prefeito Paulo Henrique.Tenho minha consciência Tanquila que fui e sou correto com o meu prefeito e amigo Luiz de Haroldo, agora tem gente que talvez não tenha.

Por tanto quero dizer que não tente me jogar contra meu amigo Luiz não, aí em Pedra Preta tem muita gente que gosta de fuxico, agora quem ligou pra mim sabe o que eu estou falando e não tenho medo de ameaças não






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!