POLITICA: 'É hora de Bolsonaro ir embora', diz Alckmin durante convenção do PSB

Foco Sertanejo
By -

 

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) realizou, na tarde desta sexta-feira (29), a sua convenção nacional para oficializar a candidatura do ex-governador Geraldo Alckmin a vice-presidente da República na chapa de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) .

Estiveram presentes no evento realizado em Brasília, além de Lula e Alckmin, Gleisi Hoffmann e Carlos Siqueira, presidentes do PT e PSB, respectivamente. Lideranças de diversos movimentos sociais e parlamentares também marcaram presença no evento.

“Companheiras e companheiros, viemos aqui hoje para promover uma grande confraternização, a confraternização da esperança com o futuro. E a esperança tem nome: ela se chama Lula. E o futuro do Brasil é a realização dessa esperança que, se Deus quiser, com o apoio e da força de todos nós, haverá de se realizar já no dia 2 de outubro”, enfatizou.

O ex-governador de São Paulo criticou, ao longo da sua fala, os ataques do atual presidente às urnas eletrônicas, ressaltando que “é hora de Bolsonaro ir embora”.

“Quem alega fraude tem de provar, e quem não prova tem de ser punido pela farsa de acusar. Não vamos cair no jogo da mentira. Não vamos nos render às manhas e aos desvarios de um presidente que não quer voltar para casa. É hora de Bolsonaro ir embora, por todo o mal que causou ao país.”





#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!