PEDRO AVELINO: Prefeito contrata sem concurso público 193 funcionários e nomeia 16 praticando nepotismo direto e cruzado.

Foco Sertanejo
By -

Em 08 de fevereiro de 2021, foi protocolado no Ministério Público no município Lajes, a denúncia de contratações, sem concurso público, e nomeações em cargos comissionados de pessoas praticando nepotismo direto e cruzado na gestão municipal de Pedro Avelino.

A denúncia se originou no processo de número 02.23.2015.00000p20/2021-95.

Havia concurso público em plena validade jurídica por decisão da promotora Juliana Alcoforado de Lucena e executado pela FUNCERN.

Em julho de 2021, a promotora de Justiça, Juliana Alcoforado de Lucena, publicou no diário oficial do Estado dando 15 dias para os prefeitos de Lajes, Pedra Preta, Pedro Avelino e Caiçara do Rio dos Ventos, exonerarem os que estavam nomeados ilegalmente, praticando nepotismo direto e cruzado. 

Todos os citados prefeitos atenderam a recomendação do Ministério Público de Lajes, menos José Alexandre Sobrinho, do município de Pedro Avelino.

Em Pedro Avelino, hoje são 193 FUNCIONARIOS, contratados SEM concurso público, e 16 nomeados em cargos comissionados, praticando nepotismo direto e cruzado.

A justiça do Brasil é lenta em alguns julgamentos e rápida em outros, dependendo do crime cometido.

O prefeito José Alexandre Sobrinho cometeu crime contra o patrimônio público, beneficiando familiares do prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários municipais e apadrinhados políticos.

O mais grave é que muitos não dão expedientes e alguns não moram em Pedro Avelino. Moram em Natal, Mossoró e outras cidades.

NUNCA É TARDE ESPERAR! Um dia a justiça é feita.



Segunda, Quarta e Sexta feira Web Rádio Voz do Sertão


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!