LAJES: Da Voz do Sertão Para O Foco Sertanejo

Foco Sertanejo
By -

 NOSSA ÚLTIMA ENTREVISTA

Era a manhã de uma quarta-feira, dia 29 de junho de 2022, quando recebi a ligação do meu grande amigo MEU VAU, ou melhor, professor Edivan Secundo Lopes, informando que iria dar uma rápida passada em nossa querida Lajes e queria me visitar.

Não perdi a oportunidade e rápido o convidei para uma entrevista em nossa web rádio Voz do Sertão. Essa seria uma das MAIS IMPORTANTE ENTREVISTA de toda nossa história.

A ansiedade bateu forte e rápido fizemos um simples vídeo de divulgação, pois toda nossa Lajes ama ouvir as LEMRANÇAS e RECORDAÇÕES desse personagem histórico para todo povo lajense.
Então chegou o momento esperado, eram 10:30 horas, quando ouvi aquele velho grito: “Fala meu velho amigo ‘CANELA DE AÇO’”.

Finalmente iria entrevistar o homem que me proporcionou meus PRIMEIROS PASSOS na locução política de todo o RN.

Política atual, líderes históricos do nosso estado, investimento na educação local, e principalmente, seu amor a cada cidadão lajense que mandava sua saudação, assim Edivan se apresentava em nossa conversa.

O fim de nossa entrevista se aproximava, mas não poderia faltar a lembrança da HISTÓRICA ELEIÇÃO de 1982, dos seus momentos tensos, estratégicos, mas também, de histórias cômicas e engraçadas.

A emoção em meus olhos em está revivendo todas essas histórias que marcaram não somente a vida desse líder político, mas também a minha, estava estampada em meu rosto.

Nossa entrevista estava chegando ao fim, NOSSA ÚLTIMA ENTREVISTA, com uma promessa: “Velho Canela, vamos marcar outro momento para conversarmos mais sobre a história de nossa Lajes, relembrar momentos que marcaram nossas vidas, isso é muito bom.”

É MEU VAU, não teremos nossa próxima entrevista, mas tenha certeza, SUA HISTÓRIA NÃO SERÁ ESQUECIDA POR SEU POVO AMADO.

Meu coração está TRISTE em perder um AMIGO, mas me consolo em ter tido a honra de ser eu, o seu CANELA DE AÇO, o ÚLTIMO COMUNICADOR a dar voz a você, MEU GRANDE LÍDER.


Francisco Canindé da Cruz – F.Cruz Canelinha
Diretor da Web Rádio Voz do Sertão






Segunda, Quarta e Sexta feira Web Rádio Voz do Sertão


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!