ESPORTE: América consegue efeito suspensivo e volta a ter direito a jogo

Foco Sertanejo
By -

 

Antes mesmo de entrar em campo para iniciar a disputa da vaga na terceira fase da Série D, o América já comemora uma vitória em relação ao clube baiano. Os potiguares que foram condenados à perda de um mando de campo, tiveram êxito com o recurso apresentado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e conseguiram um efeito suspensivo que dará direito ao Alvirrubro fazer o jogo da volta desse confronto na Arena das Dunas.

O auditor relator do processo suspendeu além da perda do mando de campo, a multa de R$ 3 mil que havia sido aplicada ao clube pelos distúrbios provocados pelos torcedores americanos no estádio Almeidão, em João Pessoa, por ocasião da partida contra o São Paulo Crystal. Na decisão o relator não definiu nenhuma outra data para que o representante do RN pague a sua pena, dessa forma a equipe estará livre para atuar em Natal até que seja realizado o julgamento do caso pelo Pleno do Tribunal.

O treinador Leandro Sena ficou aliviado com a informação, mas solicitou um pouco mais de moderação aos torcedores que acompanham o clube, eles viram de maneira prática que se perderem o controle dentro dos estádios, poderão gerar um grave prejuízo técnico ao América.

Outro motivo de comemoração dentro da comissão técnica, foi a publicação do nome de Lúcio Maranhão no BID da CBF, dessa forma o atacante pode estrear amanhã. 


Fonte: Tribuna do Norte



Segunda, Quarta e Sexta feira Web Rádio Voz do Sertão


#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!