Vereadora Nina participa de audiência para discutir drenagem e pavimentação de loteamentos de Natal

Foco Sertanejo
By -

 

A vereadora Nina (PDT) esteve reunida  hoje (17) com o prefeito Álvaro Dias e o deputado federal General Girão (PSL). O parlamentar destinou verba impositiva no valor de 12 milhões de reais para a execução do projeto de drenagem e pavimentação do San Valle e Parque das Colinas. O objetivo do encontro foi ouvir técnicos e a comunidade para alinhar quais os primeiros trechos contemplados.

“Há mais de 30 anos, os moradores do San Valle e Parque das Colinas lutam por uma melhor infraestrutura para suas ruas. Desde o início do nosso mandato, procuramos uma forma de resolver esse problema. Apresentamos a situação ao deputado general Girão e ele prontamente entendeu a importância do pedido, destinando verba federal para dar início ao projeto”, destacou a parlamentar.

Bosque dos Rios

Na Zona Norte de Natal, o loteamento Bosque dos Rios também foi outra localidade cuja situação foi apresentada pela vereadora Nina ao deputado federal General Girão. As ruas não contam com pavimento e, durante os períodos de chuva, a população sofre ainda mais com a dificuldade de trafegar pelas vias. O parlamentar acatou o pedido da vereadora e também destinou verba para reestruturação da localidade no valor de 4 milhões  de reais.

 

 

 

Valéria Araújo

Assessoria de Imprensa – vereadora Nina  (PDT)




#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!