Prefeitura de Lajes promove live no Instagram para discutir sobre violência sexual infantil

Foco Sertanejo
By -

A iniciativa faz parte de um conjunto de ações da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social em alusão à campanha Maio Laranja

O mês de maio é marcado todos os anos pela campanha nacional de combate ao abuso e exploração sexual infantil. O "Maio Laranja" mobiliza pessoas, empresas, órgãos públicos e instituições do terceiro setor para a propagação de informações e conscientização da população civil acerca do tema. Dessa forma, a Prefeitura de Lajes também se juntou à causa, a fim de somar com mais conhecimento e visibilidade para um assunto de extrema relevância e urgência em nossa sociedade.

Já foram realizadas carreatas e distribuição de panfletos informativos pela cidade, com presença de carro de som e estandes para tirar dúvidas. Porém, para poder ampliar ainda mais esse alcance, a Secretaria organizou uma transmissão ao vivo, no instagram da Prefeitura, que aconteceu na noite desta terça-feira (18 de maio), às 20h. O debate contou com a mediação de uma psicóloga da Proteção Social Especial de Lajes e a participação de representantes do Conselho Tutelar, Polícia Civil e Ministério Público.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura de Lajes



#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!