Walter Alves cobra explicações sobre saída da Petrobras do RN

Foco Sertanejo
By -

 

O deputado federal Walter Alves (MDB-RN) encaminhou hoje (25) para o Ministério de Minas e Energias (MME) um requerimento solicitando explicações sobre o anúncio de venda de todos os ativos da Petrobras no Rio Grande do Norte. Para o deputado, a saída da empresa é uma agressão inaceitável aos potiguares.

“A notícia, sem a apresentação de estudo de impacto econômico, como exigem da Câmara dos Deputados em qualquer projeto, é uma agressão inadmissível ao povo potiguar, e não podemos aceitar tal medida como se fosse uma decisão sem maior importância”, afirma Walter Alves em documento destinado ao titular do MME, ministro Bento Albuquerque.

No documento, o parlamentar também lista alguns questionamentos, entre eles, se há evidência de prejuízo das atividades da Petrobras no Rio Grande do Norte. O deputado quer saber se foram feitos estudos do impacto econômico com a venda dos ativos da empresa e, por fim, questiona quais medidas foram apresentadas para assegurar a estabilidade e a melhoria da economia potiguar.

Mais cedo, nas redes sociais, Walter Alves afirmou que o desinvestimento e a venda de ativos no Rio Grande do Norte eram um absurdo inadmissível. “Não vamos aceitar. É hora de união do Governo do Estado, bancada federal do RN, Assembleia Legislativa e sociedade para lutar pela permanência da Petrobras no estado”, escreveu.


--
Walter Alves - O deputado do RN
Roberto Lucena - Assessor de Imprensa






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!