O Adeus A Dona Ozila

Foco Sertanejo
By -
A cidade de Lajes está de Luto, faleceu na manhã desta segunda feira (05), a ex vereadora Maria Ozila Pereira Soares,  Dona como era carinhosamente chamada em nossa cidade.

Dona Ozila foi vereadora em nosso município de 1983 a 1989, a mesma faleceu aos 87 anos de idade, seu sepultamento ocorreu na tarde de ontem no cemitério público de nossa cidade, antes houve a missa de corpo presente na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição.

De família tradicionalmente politica, dona Ozila era filha do ex prefeito por três mandatos da nossa Lajes o Sr. Francisco Amâncio Pereira (Pereira Primo) e da ex vereadora Clarice Pereira (In Memorian). A mesma foi casada com o comerciante Abílio Soares.

Dona Ozila era uma pessoa muito querida em nossa cidade, sempre dedicada as causas sociais da nossa terra, foi organizadora durante muio tempo de um programa de calouros na manhã dos domingos apresentado do antigo LAJES SPORT CLUB, onde revelou grandes talentos da nossa terrinha.

Este blogueiro também fez parte desta história no final da década de 70 em nossa cidade.

A família Pereira é única que de geração a geração vem se mantendo com representantes com mandatos na política lajense, começando com o patriarca da família Pereira Primo, prefeito por três  vezes do nosso município e 01 uma vez vice prefeito, sua esposa Clarice Pereira vereadora, Ozila Pereira (Filha) vereadora, Zico Pereira (Neto) vereador e atualmente no exercício do mandato de vereador tem Aderi Pereira, além do líder político da oposição na atualidade o ex candidato a prefeito do nosso município, Joca de Ozir.

Essa família tem relevantes serviços prestados a nossa terra, Lajes do Cabugi.

O nosso portal de Noticias Foco Sertanejo presta essa homenagem a esta mulher, que tanto contribuiu, com a sociedade lajense deixando o seu legado na história do nosso município.

A família ilutada nosso voto de pesar e a Dona Ozíla, o descanso eterno que ela merece.







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!