Audiência Pública do Som: Plenário Vazio E Determinação MP Mantida

Foco Sertanejo
By -
Apenas 02 vereadores no plenário da câmara

Não exito nenhum a audiência pública proposta pelo vereador Felipe Menezes (PODEMOS), realizada na noite desta quarta feira (13) , com a finalidade de liberar Paredões e Sons na praça central de Lajes.

público presente, plenário vazio esperando um resultado que não veio

Para inicio de conversa, apenas dois vereadores compareceram a casa: O presidente Mael Querino e o proponente Felipe Menezes, nem o colega de bancada vereador Alderi Pereira (PRP), deu ar de sua graça.

Também não compareceram a Juíza Dra. Gabriela Marques, a Promotora Dra. Juliana, o Delegado da Policia Civil, nem o Comandante do Destacamento da Policia Militar de Lajes Tenente Rener.

Em sua justificativa a Dra. Juliana Lucena, informou que em cumprimento a lei federal, a Determinação do MP será mantida, já o Tenente Rener disse em sua justificativa, que irá cumprir a Determinação da Promotoria de Justiça.

A constituição brasileira é muito clara que uma lei municipal não pode sobrepor a uma lei federal, por isso a decisão do Ministério Público em Lajes, permanece mantida e audiência pública proposta pelo vereador Felipe Menezes não teve exito algum.









#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!