Esporte: Futsal Feminino de Jardim do Seridó estreia com vitória na fase final do Jern's em Natal!

Foco Sertanejo
By -
Futsal Feminino Infatil do CEFE


As equipes do Futsal Feminino da cidade de Jardim do Seridó-RN, estrearam com vitória na fase final do Jern's em Natal. As partidas foram acontecidas na tarde desta terça feira dia 24, onde, o time Feminino Infantil do Centro Educacional Felinto Elísio - CEFE, derrotou de goleada a equipe da Escola Veríssimo de Melo da capital potiguar pelo placar de 11 a 1. 
Futsal Feminino Juvenil do CEFE


Já na categoria futsal Juvenil Feminino, o time do Centro Educacional Felinto Elísio - CEFE, também venceu, só que, com placar apertado, a equipe da Escola 11 de agosto da cidade de Umarizal pelo escore de 3 a 2. 

Amanhã quinta feira dia 26, ambas voltam a quadra para mais um duelo nesta jornada dura e difícil. As equipes jardinenses jogarão na quadra do Colégio Atheneu. O infantil enfrentará um grande e difícil adversário o Expansivo Colégio e Curso, já o Juvenil medirá força diante da Escola Estadual Angelina Gomes. Os times são trenados pelo professor José Diniz que vem fazendo um grande trabalho a frente destas meninas. Assim como os professores Luciano Jorge e Ranieri Santos. 

As equipes, contam com total apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, Cultura, Esportes e Lazer através do Secretário Joaquim Alberto que não vem medindo esforços para apoiar essas alunas (os) e os professores, não deixando faltar o transporte para a condução dos mesmos nestas viagens, mesmo, em meio a tantas dificuldades. 




Por Lance Esportivo







#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!