Semana Municipal de Combate as Drogas no município de Lajes

Foco Sertanejo
By -
As Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, além do GPA, Pastoral da Sobriedade, Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e Conselho Tutelar, estão realizando a Semana Municipal de Combate as Drogas em Lajes. O evento teve início no dia 10 de junho, com uma roda de conversa com o grupo de jovens da Igreja Católica sobre o tema: Dependência química e coodependências emocionais. 

Estavam presentes no momento a excelentíssima senhora Gabriela Marques, Juíza da Comarca de Lajes, Secretária de Saúde, Ionara Seleste, Secretária de Assistência Social, Selma Silva, o advogado Rosenildo Silva, psicólogas do município, escoteiros e conselheiros tutelar.

No evento teve o depoimento do jovem Jonas Cléber, ex-usuário de drogas, onde o mesmo contou toda a sua história em forma de rapper emocionando quem estava na plateia. 

Segue a programação durante essa semana:

DOMINGO - 15/06 – Retrospectiva da semana, local Igreja Católica às 19h30min.

SEGUNDA-FEIRA – 16/06 – Roda de conversa sobre drogas e consequências, com apresentação cultural, local Escola Municipal Marta Bezerra, horário das 10h00min e a tarde às 14h00min. Tendo como profissionais responsáveis, Juliane Kelly, Nizângela Laureano e Marcos Antônio.

TERÇA-FEIRA – 17/06 – Roda de conversa sobre drogas e consequências com apresentações culturais, local, Escola Municipal Monsenhor Vicente de Paula, horário matutino, 10h00min, tarde, 14h00min, profissionais responsáveis, Juliane Kelly, Nizângela Laureano e Marcos Antônio.

QUARTA-FEIRA – 18/06 – Roda de conversas sobre drogas e consequências, apresentações culturais, local, Escola Municipal Doutor Eloy de Souza, horário matutino, 10h00min, vespertino, 14h00min, profissionais responsáveis, Juliane Kelly, Nizângela Laureano e Marcos Antônio. A noite terá uma ação comunitária, local Bairro Bosque das Pedras, horário 19h30min.

Por Leandro Souza.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!