Comentando

Foco Sertanejo
By -
F.Cruz - Canelinha


As adesões em Pedra Preta

Lendo a página do facebook, vi dezenas de comentários acerca da adesão de Adriano Teixeira ao grupo político do prefeito Luiz de Haroldo. Não queria falar sobre o assunto, mas conhecedor não só da política estadual, e principalmente em Pedra Preta, não posso me calar diante dos fatos que se comenta. Ainda não conversamos diretamente do o prefeito Luiz, nem tão pouco com o ex prefeito Adriano Teixeira [Pincel], mas quero dizer aos nossos leitores, que vejo isso com muita naturalidade no meio político. Sei das indiferenças que houve durante a campanha, o que é natural, mas em um processo democrático tudo é possível. Recordo-me 1982, quando em um comício na praça Gentio Ferreira, no populoso bairro do Alecrim, em Natal, o ex governo Aluízio Alves chamou o seu adversário na época, hoje senador José Agripino, de ladrão. Anos depois, se encontravam no mesmo palanque.

Em 1990, o então candidato José Agripino disse por várias vezes em sua campanha que ia tirar o então governador na época, Geraldo Melo, do palácio puxando-o pelas orelhas. Já na campanha seguinte, o mesmo Geraldo Melo defendia o nome do governador eleito José Agripino.

Então amigos, tudo em política é possível. Em Pedra Preta não pode ser diferente. O prefeito Luiz está no lugar dele. Faço a seguinte pergunta: "Qual o político que não quer receber apoio?"

Na política é muito natural que os adversário de ontem sejam correligionários de amanhã. Se esses fatos forem verdadeiramente reais, não vejo motivos para tantos comentários.






#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!