Conab anuncia nova remessa de milho para o RN

Foco Sertanejo
By -
Brasília (DF) - A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), através do Diretor de Abastecimento, Marcelo Melo, anunciou o resultado de mais um leilão para a compra de milho que será enviado ao Rio Grande do Norte. O leilão, realizado no último dia 14, vai destinar para Assu 1.000 toneladas. Caico também vai receber 1.000 toneladas de milho para ração animal. O armazém da Conab de Umarizal foi contemplado com outras 1.000 toneladas, bem como o de João Câmara.

Já o município de Lajes vai receber 500 toneladas para os produtores e criadores dos municípios da região Central do estado. No total a Conab comprou 5.500 toneladas de milho. Para o mês de novembro serão enviadas outras 8.000 toneladas.



Presidente da Câmara dos Deputados destina Medalha da Constituinte ao Centro Cultural da Casa

Brasília (DF) - O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, assinou nesta terça-feira (22) documento que destina a medalha de ouro da Constituinte, recebida por ele no início de outubro, ao Centro Cultural da Câmara. O objetivo é permitir que os visitantes da Casa conheçam o objeto histórico.

A medalha ficará exposta na galeria de presentes protocolares, instalada no Salão Verde da Câmara. O espaço faz parte do roteiro de visitação da Casa. As medalhas da Constituinte, cunhadas em ouro, prata e bronze a pedido do deputado Ulysses Guimarães, começaram a ser distribuídas em outubro deste ano nas comemorações dos 25 anos da atual Constituição.



Assessoria de Imprensa
Presidência da Câmara dos Deputados

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!