Dilma não fala de ministro e diz que só na volta discute questões do Brasil.

Foco Sertanejo
By -
A presidente Dilma Rousseff afirmou nesta terça (31) em Havana que somente pretende tratar de questões de política interna a partir de quinta-feira, depois que tiver retornado da visita oficial a Cuba e ao Haiti.
Indagada durante entrevista coletiva sobre a situação do ministro das Cidades, Mário Negromonte, alvo de denúncias de irregularidades e que estaria prestes a deixar o governo, a presidente respondeu:
"Olha, as questões relativas ao Brasil eu já disse anteriormente - mas vocês são insistentes, inteligentes e rápidos - que as questões relativas ao Brasil discutimos no Brasil a partir de quinta-feira", declarou.
Segundo informou o blog de Cristiana Lôbo, o ministro pretende tomar a iniciativa de pedir demissão na quinta ou na sexta-feira, depois do retorno da presidente.
Nesta terça, em meio à crise, Mário Negromonte se reúne na tarde com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e outros ministros.
O assunto oficial da reunião é a atuação no governo federal na prevenção de desastres naturais em áreas de risco. Devem participar também outros ministros, como Miriam Belchior, do Planejamento.



Fonte: http://g1.globo.com

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!