Filiação de Nizangela no PSB não é consenso na família Laureano.

Foco Sertanejo
By -
O nosso blog recebeu no dia de hoje o e-mail da professora Nevolandia Laureano Alves, se posicionando juntamente com a sua família a respeito da filiação de sua irmã Nizangela Laureano ao PSB, no qual publicamos na integra o e-mail recebido.

Caros leitores,
Saibam todos que esta posição de Nizangela não foi combinado com a FAMÍLIA LAUREANO, 99,9% dos membros não concordam com esta decisão.Em vários momentos familiares, estes não concordavam, foram várias as solicitações para que ela não se filiasse a nenhum PARTIDO POLÍTICO."SURPRESA E DECEPÇÃO".Nossa experiência com POLÍTICA não é das mais positivas lembram do nosso líder maior ,homem que via e fazia pelo outro sem interesses. NOSSO SAUDOSO PAI -JUVENAL PARAIBANO foi vítima das traições, combinados , fojos e das armadilhas colocadas pelos lobos, e as raposas do cenário político lajense. Acreditamos sim que nossa contribuição para o desenvolvimento do nosso município independe de estarmos filiados a partido A , B e ou criar expectativas futuras a se candidatar a vaga no legislativo,executivo. Os mais de 400 (quatrocentos) votos conquistados por Nizangela na eleição do CONSELHO TUTELAR é prova do bom trabalho desenvolvido por ela na sua primeira gestão em prol dos direitos das crianças e adolescentes do nosso município . Além de sua atuação em outros segmentos...
No cenário da política partidária local já existem os tarimbados , as vezes nem sempre são os que o povo querem ( que se saem bem nas pesquisas) e sim aqueles em que o povo é FORÇADOS E OU ATÉ COMPRADOS para votar...Não é nossa intenção que NIZANGELA seja candidata em 2012.Pode até parecer desabafo! Não é. Somos muito bem resolvidos. Precisamos cuidar de nossas vidas . Na eleição de 2012 queremos apenas exercer o maior ato democrático VOTAR - SER ELEITOR.É o que pensa NEVES PARAIBANO E SUA FILHA NEVOLÂNDIA LAUREANO ALVES - Irmã de Nizangêla e Representantes da FAMILIA LAUREANO.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!