Governadora Eleita do RN fala a Imprensa

Foco Sertanejo
By -

Passado o pleito eleitoral a Governadora eleita Rosalba Ciarline (DEM) concedeu sua primeira entrevista a imprensa escrita do Rio Grande do Norte. A Rosa falou do pleito eleitoral e do futuro governo que pretende implantar no nosso estado. O nosso blog traz para o leitor os principais trechos importantes da entrevista da futura Governadora do nosso estado concedida ao Diário de Natal o dia de ontem.


Transição

Rosalba acredita que todas as informações serão dadas pelo atual governo. A Governadora eleita espera que o Governador Iberê Ferreira tenha responsabilidade e acredita que o mesmo terá em fornecer todos os dados necessários que o futuro governo precisa a respeito da situação administrativa do estado.

Auditoria

A futura Governadora também falou que se necessário for fará uma auditoria para melhor conhecer o atual quadro administrativo do Rio Grande do Norte.

Secretariado

A Governadora eleita não anunciou nomes dos prováveis secretários do seu governo, mas garantiu que sua equipe será de pessoas preparadas em cada área dos cargos que assumirão.

Crédito da Vitória

Rosalba disse que sua vitória nasceu do sentimento popular e do desejo de mudança do povo norte-rio-grandense. “A nossa campanha reascendeu a esperança. E nós não podemos deixar morrer nunca. Porque se morre a esperança, morre o sonho e sem um sonho não se consegue alcançar os objetivos”, finaliza a Rosa.

Metas

Uma das metas importantes da futura governadora é o Saneamento Básico do nosso estado, Rosalba disse em sua entrevista que até o final do seu mandato, pretende sanear 80% do Rio Grande do Norte.

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!